quinta-feira, 18 de outubro de 2007

"Felizmente Não é Natal"

O Cine-Teatro recebe, no próximo dia 27 de Outubro, Sábado, pelas 15h00 e pelas 21h30, a hilariante comédia de Carles Alberola, encenada por Celso Cleto "Felizmente não é Natal". Uma peça que conta com a interpretação de conceituados actores nacionais como: Lourdes Norberto, Manuela Maria, Paula Lobo Antunes e Álvaro Faria.



A HISTÓRIA
"...Fernanda (Lourdes Norberto), com o seu humor corrosivo e Leonor (Manuela Maria), com as suas baralhações diárias, vão transportar os espectadores para uma realidade divertida de duas mulheres que vivem o seu dia-a-dia num lar e que partilham o mesmo quarto.
A presença constante da jovem enfermeira Salomé (Paula Lobo Antunes) e do filho de Leonor, Alberto (Álvaro Faria), demonstram a Fernanda e Leonor que as suas vidas estão muito longe de ser monótonas e de terminar, apesar de viverem num lar...".

INICIATIVAS PARA OS IDOSOS
O espectáculo das 15h00, que surge na sequência das comemorações do Dia Mundial do Idoso, terá como público-alvo idosos com mais de 60 anos, residentes no Concelho de Alcobaça, utentes de IPSS, familiares e funcionários. Nesse sentido, o Município de Alcobaça disponibiliza transporte de todas as sedes de Concelho até à cidade, tendo o bilhete um valor especial de 5 euros.

MAIS INFORMAÇÕES:
.Preço dos bilhetes:
Espectáculo: 15h00 5 euros
Espectáculo: 21h30 Plateia 12,5 euros - Balcão 10€ euros


Bilhetes já à venda no local ou no site www.plateia.pt.
Informações e reservas através dos números 262 580 890 / 885 ou pelo email: cine.teatro@cm-alcobaca.pt

Fonte: Gabinete de Informação e Relações Públicas da C.M.A.
girp@cm-alcobaca.pt 262 580 843/61

Sem comentários: