quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Alcobaça tem novo MiniBus

As crianças do município têm agora apoio nas actividades extra curriculares, assim como deslocações para a ginástica e natação, entre muitas outras
As crianças do município de Alcobaça têm desde o dia 6 de Novembro um novo MiniBus, equipado de acordo com a versão escolar. Este meio de transporte, disponibilizado pela Iveco Portugal, tem capacidade para 27 pessoas e um motorista, e está equipado com todos os critérios, necessários em termos de segurança e conforto, ou seja, cintos de segurança individuais e uma carroçaria que oferece segurança aos ocupantes.

O MiniBus 65C18CCS/P vai servir de apoio às actividades extra curriculares das várias crianças do concelho, incluindo deslocações para a ginástica e natação, assim como actividades relacionadas com o ambiente e outras iniciativas.

O novo MiniBus da Câmara Municipal de Alcobaça está equipado com um motor diesel Common Rail de 4 tempos, com injecção electrónica directa e sobrealimentação com intercooler. Estas características e muitas outras, permite uma condução suave e fiável, necessária para a sua missão diária.
In Luso Motores

Sem comentários: