quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Município de Alcobaça Estimula Captação de Investimento

O Município de Alcobaça tem vindo a desenvolver um conjunto de iniciativas que visam estimular o investimento e os agentes económicos.
Nessa linha, inscreve-se a adesão do Município ao Programa FINICIA, a aplicação de uma taxa de derrama 20% abaixo do limite máximo e a abertura do Gabinete de Apoio ao Empreendedor.
Entendeu a Autarquia que, como forma de incentivar o empreendedorismo e a captação de novos investimentos para o Concelho de Alcobaça, existe ainda outra área onde o Municipio poderia actuar, nomeadamente o preço de venda dos lotes industriais no Casal da Areia.
Assim, na reunião de executivo de 5 de Novembro, foi proposta e aprovada uma redução temporária, por um período de dois anos, do preço dos lotes, nos seguintes termos:
- 20% para os investidores, em geral;
- 30% para empresários em nome individual, com idade inferior a 30 anos, ou sociedades detidas por empresários nesse mesmo escalão etário.
A proposta segue agora para aprovação na Assembleia Municipal, sendo a medida eficaz após sua deliberação.
Para mais informações, contacte o Gabinete de Apoio ao Empreendedor através do número: 262 580859 ou pelo mail: empreendedor@cm-alcobaca.pt.
Mais informação em: http://cma/index.php?ID=4514.

Fonte: Gabinete de Informação e Relações Públicas da C.M.A.
girp@cm-alcobaca.pt | 262 580 843/61

Sem comentários: