segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Alcobaça Vai Receber Destacamento da GNR

Vai ser finalmente instalado o Destacamento da GNR de Alcobaça. O quadro orgânico da dotação dos postos territoriais do país já foi entregue ao Ministro da Administração Interna pelo Comandante-Geral da GNR, tenente-general Mourato Nunes.

O Presidente da Câmara de Alcobaça, Gonçalves Sapinho, já se manifestou "satisfeito" pela proposta que apresentou há cinco anos ao Comando Geral da GNR estar finalmente em vias de ser aplicada no terreno.

Com esta nova etapa da organização das forças policiais, ficará finalmente concluída uma primeira fase de mudanças que contemplou, em Abril, a entrega da vila de S. Martinho do Porto à GNR.

O MAI aguardará apenas a publicação, em Diário da República, da versão final da lei orgânica da GNR para avançar definitivamente com a transformação do dispositivo territorial da GNR.

O Destacamento de Alcobaça deverá ser instalado na Quinta das Freiras, um terreno municipal, oferecido pela Câmara para que fosse instalado este grupo de coordenação dos 4 postos da GNR instalados no concelho.
In Rádio Cister

Sem comentários: