quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Bruno Magalhães Liderou “Rali do Centro de Portugal”

Os Campos de Rega do Bárrio deram lugar ao espectáculo de automobilismo do "Rali do Centro de Portugal". Integrada no Campeonato Nacional de Ralis, a prova foi disputada durante este fim-de-semana, e percorreu seis concelhos da região centro, incluindo Alcobaça.

O Peugeot 207 S2000 da equipa Peugeot Total, com a dupla Bruno Magalhães/Paulo Grave, foi vencedor das duas classificativas de Alcobaça, e também o líder na classificação final da prova. O segundo lugar, ocupado pelo Fiat Punto S2000, de José Pedro Fontes, ficou a 17, 4 segundos de diferença do detentor do troféu.

Na luta pelo terceiro lugar da prova, Mex Machado Santos (Mitsubishi Lancer IX) foi dois décimos de segundo mais rápido que Fernando Peres (Mitsubishi Lancer IX), com Vítor Pascoal (Subaru Impreza) a ser um quinto à frente de Pedro Meireles (Subaru Impreza) e Valter Gomes (Mitsubishi Lancer VII).

A dominar desde a primeira Especial, Bruno Magalhães ganhou 9 das 11 provas de classificação e conseguiu a sua terceira vitória absoluta desta temporada.

No total o Rali Centro de Portugal teve um total de 669,31 km, dos quais 179,18 km se cumpriram em 11 provas de classificação, sendo mais extenso que a edição anterior.
A organização foi da competência do Clube Automóvel da Marinha Grande, e contou com o apoio da Câmara Municipal de Alcobaça.
Fonte: Gabinete de Informação e Relações Públicas da C.M.A.
girp@cm-alcobaca.pt | 262 580 843/61

Sem comentários: