quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Isto é Que é Uma Grande Ideia!

Para promover e conseguir atraír turistas à nossa lindíssima baía, com excelente potencial para este tipo de actividades.
--
São Martinho do Porto no Roteiro dos Desportos Náuticos e de Natureza
Alcobaça quer a realização de desportos náuticos na Baía para atrair mais turistas a São Martinho do Porto. O Governo garantiu que já está a trabalhar no assunto

A Câmara de Alcobaça voltou a pedir ao Secretário de Estado do Desporto que inclua a Baía de São Martinho do Porto no Roteiro dos Desportos Náuticos e de Natureza e, com isso, atraia mais turistas, em particular mais jovens, para esta freguesia do concelho que, desde sexta-feira, tem, de volta, a Pousada da Juventude de Alfeizerão que abriu completamente remodelada e com novos serviços.

O Presidente da Câmara, Gonçalves Sapinho, aproveitou a presença do Secretário de Estado do Desporto, Laurentino Dias, em Alfeizerão, onde assistiu à reabertura oficial da Pousada da Juventude, para pedir investimento numa área que pode desenvolver o turismo naquelas duas freguesias. Na mesma hora ficou a saber que a Federação de Desportos Náuticos já está a trabalhar num projecto para o desenvolvimento daqueles desportos na Baía.

A autarquia tem apoiado o clube náutico de São Martinho do Porto, nomeadamente na construção da sua sede, cujas obras estarão praticamente terminadas, e afirmado, publicamente, que é a favor da criação de uma escola de desportos náuticos na Baía que tenha "escala nacional" como uma forma de promover aquela vila como destino turístico e desenvolver uma área especifica ainda pouco explorada na Região.

In Rádio Cister

Sem comentários: