domingo, 5 de abril de 2009

Nova Imagem do Blogue

Após mais de 5 anos com a mesmo imagem, decidi que estava na altura de mudar o aspecto do blogue. Foi também retirado o logotipo criado pela C.M.A. para a Terra de Paixão, pois não possuo quaiquer direitos para a sua utilização. Aproveito também para agradecer à C.M.A. o facto de me ter gentilmente deixado utilizar o seu logotipo durante todos estes anos.

Foi também alterado o motor da caixa de mensagens do blogue, o que, infelizmente levou a que todos os comentários fossem perdidos. Guardo no entanto um histórico de todos os comentários, que poderei adicionar ao blogue caso os respectivos originantes considerem pertinente. Basta que me deixem aqui um comentário ou enviem um email para o efeito, identificando a postagem. Por este facto peço imensas desculpas aos intervenientes, mas não me foi mesmo possível importar os comentários.

Esta nova versão ainda se encontra em construção, motivo pelo qual algumas das referências contidas na anterior versão ainda não se encontram disponíveis. Prometo que serão adicionadas em breve.

Espero que gostem e estou aberto a críticas e/ou sugestões.

4 comentários:

José Alberto Vasco disse...

Olá Mário! Muitos parabéns pela nova imagem do Terra de Paixão. Está muito mais atraente. Quanto à qualidade do seu blogue, já se sabe que ela se vai manter. Força!

Rogério Manuel Madeira Raimundo disse...

Viva 1 dos grandes promotores d'alcobaça!!!

a terra de paixão
ficou com um belo e intenso AZUUUUUULLLLLLLLLLLLLLLL
que puxa mais para
Terra d'AMOR
onde é preciso conjugar o verbo novo: TUCAR
Trabalhar.Unir Concelho Alcobaça

Alcobacense disse...

Muito obrigado José e Rogério pelos sempre agradáveis comentarios.

Vai-se fazendo um esforço sempre que possível para que este espaço continue do agrado de todos. Mesmo depois de ouvir no programa do José A. Vasco o que foi dito sobre as novas geraçoes de Portugueses e Alcobacenses... :-) Gostaria de ter respondido... :-)

José Alberto Vasco disse...

Pois é, caro Alcobacense, o programa do José A. Vasco tem 3 comentadores residentes, sendo todos eles responsáveis pelo que ali dizem, no contexto em que ali fazem as suas intervenções... Poderá sempre utilizar o seu direito de crítica, quer pelos meios ao seu dispôr, quer para o meu e-mail... Já não seria o primeiro ouvinte a fazê-lo e posso garantir-lhe que, muito democraticamente, sou um editor que dedica particular atenção a essas intervenções críticas, dando-lhes tempo de antena quando as acho pertinentes. Venha ela e cá estarei para lhe dar resposta! Abraço.