sábado, 21 de março de 2009

Your Hotel & Spa Finaliza Remodelação e Inaugura Novo Restaurante

O Your Hotel & Spa, uma unidade de três estrelas em Alcobaça, inaugura hoje (20 Março) o seu novo restaurante "Sentidos", um espaço que foi completamente remodelado e que abre agora ao público sob a direcção do chef Gérard.
Além do restaurante, com capacidade para 80 pessoas e especializado em cozinha regional com influências francesas, também os quartos e zonas comuns foram sujeitas a intervenções, numa operação de reposicionamento que está quase a ser concluída e que teve início com a construção do Spa, há cerca de dois anos, adiantou ao turisver.com, Ricardo Santos, director geral da unidade.
Actualmente conhecida como Your Hotel & Spa, a unidade tem já vários anos de história, tendo operado, até finais da década de 90, sob a designação Hotel das Termas da Piedade, devido ao parque termal que ai funcionava e que encerrou em 1997, explicou Ricardo Santos.
Com o encerramento das termas, "era preciso reposicionar o hotel", frisou o responsável, avançando que o processo de renovação se iniciou "há cerca de dois anos", ao longo dos quais "foram já investidos cerca de quatro milhões de euros".
Para já as principais apostas do Your Hotel & Spa passam justamente pelo novo restaurante e pelo Spa, ainda que para o futuro seja esperada a reabertura do parque termal, concluiu Ricardo Santos.
O Your Hotel & Spa conta com 63 quartos, ginásio, estacionamento, piscina para adultos e crianças, bar, parque infantil, court de ténis, restaurante e Spa com vários tratamentos e terapias de relaxamento.
In Turisver

Sem comentários: